quarta-feira, novembro 11

Livros que amo!


Oi gente, sou nova aqui no blog sou Hay e esse é meu primeiro post, espero que gostem:
Gente eu sou tipo assim viciada em livros, eu sempre procuro está lendo porque quando a gente ler parece que vamos para outro plano o "plano dos sonhos" ai eu pensei nada melhor que mostra para meus leitores os meus prediletos do momento, e os que eu acabei de ler e passou para minha lista de favoritos. Eu não tenho um tipo de livro predileto pode ser qualquer tipo desde a comédia aos mais aterrorizante o que me importa na verdade é o conteúdo dela.


Eu acabei de ler As vantagens de ser invisível e querem saber o que achei eu amei, ele me fez refletir sobre mim mesmo, me trouxe ensinamentos e me fez querer ser uma pessoa melhor. Pode até parecer um pouco confuso mas quando você presta atenção nos pequenos detalhes você vai entendendo a mensagem que o livro tenta passar. O que mais gostei no livro é a maneira que Charlie vê as meninas, acho que ele é o tipo de garoto que toda menina gostaria de namorar, um garoto que sabe amar de verdade, e que quer estar sempre ao lado dela, pra faze-la feliz. Além disso a forma que o livro é escrito na forma de cartas faz com que os leitores fiquem com intimidade com Charlie.

Eu amo essa parte: “Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos.

Obs: As fotos não são minhas foram encontradas em sites de imagens.

Esse eu li em janeiro A culpa é das estrelas é um livro extremamente emocionante conta a história de dois adolescentes que se apaixonam quando se conhecem em um grupo de Apoio para crianças com câncer. O livro é uma história emocionante, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Antes de ler esse livro tinham uns pensamento que digamos assim meio que estúpidos, comecei a mudar eles quando comecei a ler e presta atenção nos detalhe do livro. Depois que li algo mudou dentro de mim, acho que mais pessoas deviam ler o livro.

Eu amo essa parte: “Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam, por isso sabia o que o Augustus estava fazendo. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se  eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que uma Tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri.

Se você quiser fazer o download achei esses dois: A culpa é das estrelas e As vantagens de ser invisível.
Vocês já leram eles, e o que acharam ? Beijos e até mais. 

2 comentários:

  1. Tambem amo esses livros,são perfeitos,amei seu blog <3<3 http://aliciajero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre :)
      Beijos!

      Excluir